quarta-feira, 2 de novembro de 2016

FOREVER 21 OU FEIRA?



Sou daquelas pessoas que adora comprar roupa online, mas sejamos sinceras... há sempre o problema dos tamanhos. Quando soube que ia abrir uma forever 21 em Lisboa, fiquei entusiasmada. Não podia estar mais enganada!
Não fui no dia de abertura pela confusão que sabia que ia estar, mas de nada valeu.
Entrei na loja com grandes expectativas e desiludiu-me logo. Loja mais confusa que a Primark (que é considerada a rainha da confusão). Roupa espalhada por todo o lado, sem sentido, sem arrumação, sem números, sem nada. Roupas de Plus Size espalhadas por toda a loja, um vestido aqui, um vestido ali e o outro, do outro lado da loja.

Adora gastar tempo a ver roupa, mas assim não dá. Tem de haver o mínimo. Não digo que não há roupa gira na loja, porque há... mas naquela confusão, as pessoas (e a vontade) perdem-se.
Será que valerá mesmo a pena?

2 comentários:

  1. Fui hoje ao Colombo com ideia de espreitar a loja mas depois no meio de tanta compra resolvi nao ir a pensar que me ia perder e gastar mais dinheiro... afinal ainda bem k não fui lá, fosgace!

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até tem coisas bonitas, mas é uma desilusão a confusão!
      Obrigada pelo comentário ��

      Eliminar